Habilitação em Ozonioterapia !!!

Cirurgiões-dentistas já podem incluir em seus currículos, a habilitação em Ozonioterapia. Para isso, basta que o profissional da área apresente documentação comprovando a participação em curso regulado pelo MEC e atuação na área.

Esse grande passo na evolução odontológica foi dado em 2015, através do Conselho Federal de Odontologia (CFO), reconhecendo a Odontologia Hospitalar, a Odontologia Antroposófica e a Ozonioterapia como habilitações.

A Ozonioterapia como especialidade e/ou habilitação profissional já existe em muitos países do primeiro mundo, como Alemanha, Suiça, Áustria, Itália, Austrália, e grande parte dos Estados Unidos.

Na Rússia e na Ucrânia, a Ozonioterapia é utilizada em grande escala pelo sistema de saúde governamental, enquanto que na Grécia, o governo incentiva financeiramente a utilização do Ozônio na medicina.

Na Alemanha, as seguradoras cobrem custos de tratamentos médicos com Ozonioterapia desde 1980, chegando ao patamar de 7 milhões de tratamentos a cada ano, o que nos mostra uma importância a nível global dessa prática no campo medicinal.

Com mais de 15.000 profissionais da medicina europeia utilizando a Ozonioterapia em tratamentos, no Brasil não poderia ser diferente, apresentando um número de interessados cada vez maior em se habilitar para essa prática, o que deixa a todos nós, profissionais da OZONIC, muito satisfeitos, pois fazemos parte da Pioneira no assunto no Brasil.

OZONIC – Pioneira na fabricação de Geradores de Ozônio