Ozonic na medicina Egípcia

ozonio-no-egito

O Egito é um dos países mais importantes na história da medicina antiga, ricamente documentada, e explorada não só pelos Egípcios, mas por todo o mundo.

Não só na antiguidade, mas atualmente o Egito também se destaca pela sua medicina, e possui hospitais tão bem estruturados quanto hospitais de primeiro mundo, quanto à limpeza, cuidados, tratamentos e técnicas médicas. Isso pode ser conferido, principalmente nas cidades do Cairo e Alexandria.

Também possui Universidades respeitadas no mundo todo, como Cairo, Ain Shams, e Al Azhar, onde se aplicam as mais avançadas técnicas no ensino da Medicina Moderna.

Além disso, o Egito também é destaque na produção de medicamentos, exportados para todo o mundo.

A OZONIC tem participação efetiva nesse cenário, com tecnologia de vanguarda em seus equipamentos, e excelência em seu atendimento.

Prova disso, são os Geradores OZONIC presentes desde 2004 no Centro Médico Cairo.

“Utilizamos equipamentos Geradores de Ozônio OZONIC em nossa clínica (Cairo Medical Center) para Ozonioterapia no Egito. Além disso, esses equipamentos também são utilizados no Instituto Nacional do Câncer (National Cancer Institute), no hospital Rashed, em Suhag, e na Universidde do Cairo. Confirmamos que o equipamento é confiável, apresentando resultados satisfatórios em terapias. Também confirmamos a qualidade no apoio pós-venda, conforme esperado.”

Prof. Dr. Nabil Mawsoufprofessor de Tratamento da Dor e Chefe da Universidade de Terapia de Ozônio,  no National Cancer Institute, Universidade do Cairo; diretor do Cairo Medical Center, e Presidente da Sociedade Médica Egípcia de terapia de Ozônio.

Clique na imagem para ampliar

ozonio-ozonic-na-medicina-egipcia

OZONIC, presente em todo o mundo !

perguntas