Ozônio na Medicina

ozonio-na-medicina

A aplicação do Ozônio na medicina não é inédita, pois existem países em que sua utilização já data de décadas, e os resultados obtidos em todo o mundo são semelhantes.

As sociedades médicas estabeleceram protocolos de tratamento com diretrizes bem definidas, respeitando padrões exaustivamente estudados em laboratórios e, principalmente, empiricamente, pois já são mais de 30 anos de experiências devidamente “autenticadas” e documentadas, que geram uma base rica em informações.

A farmacologia do Ozônio não é apenas uma teoria, muito pelo contrário, ela está cada vez mais presente e efetiva nos tratamentos médicos, e quando manipulada por profissionais competentes e preparados, tem sido uma alternativa irrepreensível.

A OZONIC se preocupa em informar tanto profissionais da área médica, quanto pacientes, da importância em considerar o Ozônio como uma opção viável a ser utilizada em tratamentos médicos, e como uma empresa fabricante de Geradores de Ozônio, sente-se na obrigação de estar sempre preparada para acompanhar a evolução desses tratamentos, desenvolvendo equipamentos cada vez mais práticos e eficazes, com um custo-benefício sempre atraente.

Para nos aprofundarmos mais no assunto, a OZONIC indica a publicação do link abaixo:

2012 – Ozone in Medicine – The Low Dose Ozone Concept Guidelines and Treatment Strategies.

OZONIC – Pioneira na fabricação de Geradores de Ozônio

perguntas