Terapia de Oxigênio + Ozônio

ozonio-e-oxigenio-terapiaTerapia com Oxigênio-Ozônio tem sido explorada há décadas, mas nestes últimos anos, devido a estudos científicos esclarecedores, apontando a eficácia e confiabilidade dessa terapia, vem aumentando em uma curva ascendente, o número de adeptos que se beneficiam com isso.

Essa terapia traz vantagens medicinais consideráveis. Destacamos aqui duas delas:

– Tratamento de hérnia de disco, por injeção de gás-Ozônio. A mistura no interior do núcleo pulposo é um grande sucesso clínico.

– Tratamento de doenças arteriais periféricas e de degeneração macular, relacionada à idade.

Em alguns países como Rússia, Ucrânia, Cuba, o tratamento com Ozônio já é uma realidade em hospitais públicos. Claro que a aplicação do Ozônio na medicina deve ser controlado e administrado por profissionais qualificados para tal, e a quantidade de médicos que tem se aprofundado no assunto tem aumentado, e muito.

Isso tem sido um dos muitos pontos positivos no processo, pois ter profissionais qualificados para administrar essa terapia, é de suma importância.

Em resumo, estamos aqui diante de um tratamento eficaz, confiável, e além de tudo, de baixo custo, o que viabiliza sua disseminação de maneira homogênea.

Saiba mais sobre essa terapia em:

2012-reliable-and-effective-oxygen-ozone-therapy-at-a-crossroads-with-ozonated-saline-infusion-an

OZONIC – Pioneira na fabricação de Geradores de Ozônio

perguntas